menu

Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A importância de um corte por Ingrid Kiss

Olá Belas, tudo bem com vocês ?
Já faz um tempo que apareci por aqui, mas hoje vim falar sobre a importância de cortar as pontas dos cabelos .
Pra quem gostas dos cabelos longos e saudáveis , a dica é essencial , porém muitas vezes não praticamos .

Há um ano e meio atrás eu resolvi fazer luzes no meu cabelo ( primeira vez , meu cabelo era virgem ) então cortei e fiz , fiquei encantada com o resultado pois me surpreendi .

Blog Pense Bela
Primeira vez com Luzes
A partir de então, comecei a pensar como seria se meu cabelo estivesse longo e com luzes , iria ficar mais bonito , então resolvi não corta-lo mais e deixar crescer apenas hidratando e cuidando das luzes (pois o loiro exige um cuidado especial).
Fui notando que meu cabelo estava com um crescimento ótimo , e deixei me deslumbrar pelo crescimento e não cortei mais
Blog Pense Bela
5 meses após as Luzes

Com um ano e meio meu cabelo estava neste comprimento ( imagem abaixo) devido muito uso ao secador e a chapinha começou a ressecar e quebrar mesmo havendo hidratação, pois as luzes foram danificando os fios novos devido não cortar as pontas , então foram prejudicando cada vez mais .
Blog Pense Bela
1 ano e 6 meses

Deslumbrada com o tamando e imaginado como seria ele loiro com todo aquele comprimento resolvi ir ao salão fazer o teste para as luzes . E para minha surpresa meu cabelo nao aguentou , então veio a notícia, se eu quisesse realmente fazer algo no meu cabelo teria que corta-lo mais nao imaginava o quanto seria até ela (cabeleireira) me mostrar o tamanho que teria que ser cortado.
Como estava afim de mudar o visual resolvi cortar , triste , mas cortei muito mais que as pontas.
Blog Pense Bela
As pontas 


E então o tão esperado resultado . Amei, pois se eu tivesse cortado as pontas estaria da forma que eu imaginei .
Blog Pense Bela
Visual Atual

Por isso meninas a importância de cortar as pontas do cabelo , pra que as pontas danificada saiam e cresça forte é necessário cortar pelo menos de três em três meses assim manterá o cabelo saudável , claro nao esquecendo de hidrata-lo entra outros cuidados dependendo como é seu cabelo. Cuide e vocês serão sempre Divas ,  e o cabelo agradece ;) hahaha

Esperam que tenham gostado e essa foi a experiencia que tive . Grande beijo até breve !