menu

Image Map

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Transição Capilar : Desistir ou Resistir

Oi Belas, tudo bem?!  Hoje vamos conversar sobre Transiçao Capilar.  
Diremos que você está na transição capilar e está muito disposta a ter seu natural de volta mas todo dia vem várias pessoas fazer comentários maldosos ou até mesmo inocentes mas que super põe você pra baixo e aí você pensa: "Desistir ou Resistir"?
Muitas vezes por causa destes comentários várias meninas desistem da transição. Eu passei por isso e consegui resistir mas e as meninas que desistem? Como incentivar novamente?
Algum tempo atrás em um grupo de cacheadas no Whatsapp me deparei com um caso desses e achei que seria muito bom que as meninas em transição e as que já fizeram bc a conhecerem. Peço que leiam com muita atenção o depoimento baixo feito especialmente para o Pense Bela :

"Olá meninas me chamo Maria Clara, tenho 19 anos, sou do Rio de Janeiro, mais moro aqui em Marabá-Pará já faz três anos.
  Bom eu sempre tive cabelo cacheado mais não sabia cuida, quando eu tinha 9 anos eu passei um relaxante no meu cabelo mais não deu certo. Com 12 anos eu fiz uma progressiva e não parei de fazer até os meus 15 anos, quando eu completei 16 anos eu decidir voltar as cachos fiquei na transição capilar por 5 meses então eu fiz o meu BC 😍. Passei 1 ano e 4 meses com ele todo cacheado.
    Depois desse tempo todo com o cabelo cacheado eu acabei alisando ele de novo 😢☹.
Eu acabei alisando por ouvir a opinião dos outros, falavam tantas coisas sobre o meu cabelo cacheado, falaram que eu não combinava com esse tipo de cabelo, que cabelo cacheado e feio, etc.  Foi por ouvir essas coisa que eu alisei o meu cabelo..
 Me arrependi muito, por isso que eu decidir entrar na transição novamente, eu sou lindo do jeito que eu sou, e não vai ser a opinião dos outros que vai me deixar pra baixo...
Entrei na transição capilar novamente é agora é pra valer...
A concelho a todas as meninas que estão na transição capilar a nunca desistirem disso pois seu cabelo e seu DNA."
Depoimento Maria Clara para Blog Pense Bela
Maria Clara atualmente 


Então Belas?! O que acharam? Comentem aqui em baixo tenho certeza que será um grande incentivo para ela. A mensagem que ficou pra mim deste depoimento é : Faça,  mas faça para agradar você e não os outros. Beijocas!