menu

Image Map

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Grammy 2015 vs Grammy 2016

Oi Belas, tudo bem?! Hoje mostrar para vocês uma breve comparação de alguns looks do Grammy 2015 e 2016. Antes que me critiquem, sim, eu sei que já faz algum tempinho que o Grammy ocorreu mas eu sou do tipo de pessoa que não liga tanto para o os ponteiros do relógio. No meu blog acredito que tenho liberdade pra falar dos assuntos que me agradam sejam eles antigos ou novidades. Então, se você está acompanhando o Pense Bela pode esperar que por aí vem tanto passado quanto presente e futuro, aliás o que seríamos de nós sem o passado certo?! Bom, vamos para o que interessa, escolhi quatro belas cantoras para este post!
Lady Gaga sempre muito ousada, em 2015 optou por um modelo bem simples comparada ás outras produções. Um vestido longo, glamouroso e platinado assim como os cabelos, com decote e fenda bem generosos e um colar com pingente verde deu o toque final. Em 2016 voltando a sua "normalidade" apareceu com um vestido azul estampado com obreiras dando a impressão de ser um blazer e mais uma vez uma fenda bem generosa porem o que mais chamou minha atenção foi o salto vermelho gigantesco e os cabelos laranja. Enfim prefiro o primeiro look, mais clássico.

Fotos: Google
Em 2015 a linda Taylor Swift apareceu com esse vestido  maravilhoso no degradê verde com calda longa na parte de trás e revelando a parte curta na frente, já em 2016 arrasou num top laranja e uma saia longa com fenda. Sinto muito mas não consegui me decidir qual o mais bonito.

Fotos: Google

Ariana Grand com seu penteado quase permanente (hahaha) em 2015 arrasou com o vestido longo branco com detalhes prateados, um decote discreto e uma fenda lateral na medida. Em 2016 optou pelo vermelho também longo, decote clássico. Prefiro o primeiro look, na minha opinião combinou com o estilo da cantora. Ambos os vestidos são belos e comportadíssimos.

Fotos: Google

Por fim, mas não menos importante a Diva Beyoncé, que em 2015 roubou a cena com o vestido preto  que de clássico não tem nada. Cheio de transparências, as mangas longas passou elegância assim como o comprimento e decote profundo com muita sensualidade. Em 2016 aptou pelo vestido branco, mais uma vez com mangas longas e muita transparência. Toda trabalhada no tule, hoje em dia o queridinho das mulheres, a cantora conseguiu mostrar a lindas pernas com as fendas muito bem posicionadas. Gostei muito dos dois vestidos mas o preto realmente roubou a cena!

Fotos: Google

Espero que tenham gostado deste post, comentem aqui embaixo quais seus vestidos preferidos. Muitas e muitas beijocas e até mais!