menu

Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Resenha: Creme de Pentear Garnier Fructis Óleo Blindagem

Oi Pessoal! Quem é cacheada/crespa sabe que creme de pentear é indispensável para nossos fios, por isso hoje vou compartilhar com vocês esse creme que está dando muito certo no meu cabelo, o Óleo Blindagem da Garnier Fructis.

Esse creme é o meu queridinho do momento, como especificado na embalagem ele é composto por 3 micro-óleos nutritivos: Argan, Pracaxi e Oliva. Como o nosso tipo de cabelo é bem conhecido pelo ressecamento esses compostos são de grande importância. Além disso ele promete efeito cauterização, reparação, nutrição intensa, e termo proteção até 230°C. Ufa! É tanto benefício de uma vez só.
Foto: Pense Bela
No meu cabelo, quero enfatizar bem no MEU cabelo o creme foi uma belezinha! Super nutriu, e reparou os fios mas eu ainda não satisfeita, hahaha resolvi passar o secador para testar a termo proteção (não ia deixar de testar todos os beneficios né?!) e constatei que realmente funciona a termo proteção. Após usar o secador meu cabelo continuou nutrido, macio e o frizz quase não se notou. 


A consistência é média, nem grossinho nem ralinho.
Foto: Pense Bela
O único ponto fraco deste creme foi que deu um pouco caspa no meu cabelo. E também por ser um creme bem oleoso acredito que não dê muito certo para cabelos lisos que já são naturalmente mais olesos que os crespos/cacheados.
Eu estou amando este creme! Se você já usou comente aqui os resultados no seu cabelo.
Beijocas!