menu

Image Map

sexta-feira, 29 de maio de 2015

4 Motivos Para Fazer o Big Chop

Oii Pessoal! Quem acompanha o Pense Bela sabe que eu já passei por uma transição capilar e consequentemente fiz o tão temido BC (Big Chop) . Se você está chegando agora ou não faz ideia do que eu estou falando clique aqui.

Foto: Pense Bela
Bom, esse post é pra você que está em transição e ainda não tem coragem de fazer o BC.
Então vamos ao que interessa!
Na transição o que nos salva de sair de casa com o cabelo metade liso metade enrolado são as texturizações, que são técnicas utilizadas para mudar a forma dos fios temporariamente (ou seja lavou, acabou! hahaha). Esse tema nos leva ao motivo número 1 para fazer o BC.

1. Adeus Texturizações 
Quando estava em transição utilizava muito as texturizações que realmente ajudam muito, mas são demoradas e nem sempre temos tempo de fazer. Quando fiz o BC foi um alívio saber que não é mais necessário ter todo aquele trabalho para ter os cachos.

2.Finalmente as Hidratações Funcionam
Não sei se é só comigo mas na Transição parecia que as hidratações nunca faziam o "efeito" que eu esperava. Depois do BC consegui ver os resultados da hidratações.

3. O Cabelo Cresce Mais ( ÊÊÊÊ \o/ )
Antes eu achava que isso era coisa da minha cabeça, mas depois que minha amiga foi em um profissional ficou confirmado. Vamos concordar que um cabelo mais saudável se desenvolve melhor.

4. Liberdade!!!
Gente, liberdade é a melhor coisa que existe! Saber que não precisa mais ficar horas fazendo chapinha ou texturizações, entrar na piscina sem medo, tomar banho de chuva... Poder curtir tudo aquilo que você recusava por causa da insegurança com seu cabelo. Com certeza não tem coisa melhor que ser livre!

E Então, preparadas para o BC?! Espero ter ajudado, Beijocas!